Beijo, me liga! 32 3215-3398

Olá, obrigado por sua visita!

ENTREGA

Você compra sem sair de casa e garantimos a entrega de forma rápida e segura em todo território nacional.

O prazo de entrega do pedido começará após a aprovação do pedido pela Big Artesanato, confirmação de pagamento pela instituição financeira, e de acordo com a localização de entrega, pois cada região de CEP possui um prazo de entrega distinto.

- Você saberá  o valor do frete para sua região no momento do fechamento do pedido. Ressaltamos que o valor do frete varia de acordo com o peso do produto e local de entrega e os prazos exibidos são APROXIMADOS, podendo sofrer algumas variações.

As formas de envio praticadas são:

PAC;

SEDEX;

E-SEDEX;

TRANSPORTADORA: para pedidos cujo peso ultrapasse o limite dos Correios que é de 30Kg;

ATENÇÃO: é importante que haja uma pessoa autorizada no local para receber o pedido e evitar atrasos. Se o produto apresentar alguma divergência, recuse a entrega e entre em contato com a nossa Central de Atendimento.

 

FIQUE ATENTO A ALGUMAS DICAS IMPORTANTES!

Estão autorizadas a receber o pedido: porteiros, recepcionistas, secretárias, familiares, desde que assinem o protocolo de entrega e apresentem documento de identificação;

A Big Artesanato se responsabilizará pela entrega dos produtos adquiridos até a porta de entrada ou portaria do endereço indicado, caso o endereço seja em prédios ou condomínios, pedimos gentilmente que deixe as portarias avisadas, pois, o entregador não poderá acessar as dependências;

Para você receber o seu pedido é necessário que tenha alguém autorizado no local. As empresas do correios realizam 3 (três) tentativas de entrega em caso de ausência e na impossibilidade da entrega o seu pedido retornará ao Centro de Distribuição da Big Artesanato e poderá ser efetuada uma nova tentativa de envio mediante ao pagamento de um novo frete ou o cancelamento do pedido com o ressarcimento , conforme acordado com o cliente.

ACOMPANHE SEU PEDIDO

Por meio do número do seu pedido gerado no momento da compra você pode acompanhar o status, basta seguir os passos abaixo:

Acesse Minha Conta;

Informe seu e-mail e senha de acesso; cilque em "Entrar" e em "meus Pedidos".

Além disto, todas as informações sobre o status da sua entrega serão enviadas para o e-mail que você informou no momento de seu cadastro.

 

O QUE VERIFICAR NO ATO DA ENTREGA

No ato da entrega verifique se o produto está conforme o solicitado no fechamento do seu pedido, e se estiver em perfeitas condições, assine o Comprovante de Recebimento. 

Se o produto estiver com avaria, com a embalagem violada, em desacordo com o seu pedido, com itens ou acessórios faltantes, recuse a entrega e entre em contato imediatamente conosco através de E-mail ou Telefone 32-3215-3398

NÃO RECEBI MEU PEDIDO

Verifique o que pode ter ocorrido:

DATA DE ENTREGA: Verifique a data de entrega do seu pedido. (link Meus Pedidos)

ENDEREÇO DE ENTREGA INFORMADO NO FECHAMENTO DO PEDIDO: Confirme se os dados de entrega estão corretos. (link Meus Pedidos)

PAGAMENTO:Verifique se o pagamento do seu pedido já foi aprovado. (link Meus Pedidos)

AUSÊNCIA: É indispensável à presença de um responsável no local da entrega, as empresas do correios realizam 3 (três) tentativas de entrega em 3 (três) dias distintos; em caso de ausência ou na impossibilidade da entrega o seu pedido retornará ao Centro de Distribuição da Big Artesanato e poderá ser cancelado.

Se você mora em prédio, ou condomínio, verifique se o porteiro recebeu o seu pedido.

Qualquer ocorrência de entrega será comunicada através do e-mail que você informou no momento do seu cadastro.

 

TROCAS E DEOLUÇÕES

Nosso compromisso é a satisfação total de nossos clientes nas compras realizadas Na Big Artesanato. Para evitar qualquer problema com sua compra, fique atento a algumas dicas:

- Leia com atenção a descrição e ficha técnica do produto que você quer comprar;

- Guarde sempre a Nota Fiscal. Ela é a garantia do seu produto;

- Não aceite embalagens rompidas;

- Recuse o recebimento caso a embalagem esteja aberta, o produto avariado ou o produto esteja em desacordo com o pedido.

 

MOTIVOS QUE PODEM LEVAR VOCÊ À TROCA OU À DEVOLUÇÃO:

- Desistência/Arrependimento: o prazo é de até 7 (sete) dias corridos, contando da data do recebimento do produto;

- Defeito técnico ou de fabricação: o prazo é de até 7 (sete) dias corridos, contando da data do recebimento do produto. Não será possível a troca ou devolução de produtos diretamente a Big Artesanato, nos casos de produtos que não sejam de nossa fabricação, caso a data de entrega do produto devolvido seja superior a 07 (sete) dias. Nesta hipótese, o cliente deve solicitar a solução do problema junto à assistência técnica do fabricante. Se o fabricante não solucionar o problema em 30 (trinta) dias e o cliente apresentar documento do fabricante que comprove ter sido ultrapassado o prazo, poderá optar pela substituição do produto (ou equivalente se não estiver mais disponível), pela restituição do valor pago ou pelo abatimento proporcional do preço;

- Avaria (estrago): neste caso, recuse o produto no momento da entrega ou solicite a troca ou devolução em até 7 (sete) dias corridos, contando da data do recebimento do produto;

- Produto em desacordo com o pedido feito: recuse o produto no momento da entrega ou solicite a troca ou devolução em até 7 (sete) dias corridos, contando da data do recebimento do produto;

- Você deve entrar em contato com nossa Central de Atendimento, através de e-mail ou telefone, para solicitar a troca ou devolução do produto.

- Caso o produto apresente algum defeito ou vicio após o prazo de 7 dias do recebimento, mas dentro do prazo de garantia do fabricante, você deverá entrar em contato com a Assistência Técnica do Fabricante conforme dados descritos no rótulo do produto.

 

CONDIÇÕES DO PRODUTO PARA TROCA & DEVOLUÇÃO

Para que a troca ou a devolução do produto seja feita, o mesmo deverá estar nas seguintes condições:

- Na embalagem original;

- Sem indícios de estrago por mau uso;

- A troca ou devolução será efetivada após análise do produto, feita pela nossa área de Logística. O prazo para análise é de até 1 (um) dia útil, contados a partir do recebimento do produto em nosso Centro de Distribuição.

- O prazo para solicitar a troca de um produto com defeito é de até 90 dias corridos contados a partir da data da Nota Fiscal de Compra. Veja as condições para realizar esta troca:

- O cliente ficará isento da taxa de Frete referente à primeira troca ou devolução do produto. A mercadoria será devolvida pelo cliente através do serviço de autorização de postagem em uma agência dos Correios providenciada pela própria Big Artesanato. O código para devolução será enviado ao cliente via e-mail.

 

OPÇÕES PARA TROCA

A troca poderá ser feita por:

- Mesmo produto;

- Troca por produto de mesmo valor conforme seu interesse;

- Troca por produto de valor inferior com a restituição da diferença;

- Vale-desconto no mesmo valor do produto devolvido;

 

CANCELAMENTO DE COMPRA POR INICIATIVA DA BIG ARTESANATO

Os pedidos realizados a Big Artesanato  podem ser cancelados automaticamente quando:

- Houver inconsistência nas informações prestadas no pedido;

- Houver ausência de pagamento do boleto bancário após vencimento;

- Houver  ausência de depósito bancário no prazo de 7 dias;

- O produto solicitado não estiver disponível no estoque da loja. Neste caso, o cliente será ressarcido dos valores pagos pelo produto, sendo utilizada a mesma forma de pagamento da compra original; ou lhe será sugerido outra opção de produto.

- Houver a impossibilidade de envio da mercadoria devido à inexistência do endereço de entrega ou dificuldades de acesso ao mesmo.

Para realizar uma troca ou devolução, você precisa entrar em contato por e-mail atendimento@bigartesanato.com.br enviando uma foto dos produtos com problema.