Meu Carrinho

Nenhum produto no carrinho.

Nada para comparar.

Trocas e Devoluções

Nosso compromisso é a satisfação total de nossos clientes nas compras realizadas Na Big Artesanato. Para evitar qualquer problema com sua compra, fique atento a algumas dicas:

- Leia com atenção a descrição e ficha técnica do produto que você quer comprar;

- Guarde sempre a Nota Fiscal. Ela é a garantia do seu produto;

- Não aceite embalagens rompidas;

- Recuse o recebimento caso a embalagem esteja aberta, o produto avariado ou o produto esteja em desacordo com o pedido.

 

MOTIVOS QUE PODEM LEVAR VOCÊ À TROCA OU À DEVOLUÇÃO:

- Desistência/Arrependimento: o prazo é de até 7 (sete) dias corridos, contando da data do recebimento do produto;

- Defeito técnico ou de fabricação: o prazo é de até 7 (sete) dias corridos, contando da data do recebimento do produto. Não será possível a troca ou devolução de produtos diretamente a Big Artesanato, nos casos de produtos que não sejam de nossa fabricação, caso a data de entrega do produto devolvido seja superior a 07 (sete) dias. Nesta hipótese, o cliente deve solicitar a solução do problema junto à assistência técnica do fabricante. Se o fabricante não solucionar o problema em 30 (trinta) dias e o cliente apresentar documento do fabricante que comprove ter sido ultrapassado o prazo, poderá optar pela substituição do produto (ou equivalente se não estiver mais disponível), pela restituição do valor pago ou pelo abatimento proporcional do preço;

- Avaria (estrago): neste caso, recuse o produto no momento da entrega ou solicite a troca ou devolução em até 7 (sete) dias corridos, contando da data do recebimento do produto;

- Produto em desacordo com o pedido feito: recuse o produto no momento da entrega ou solicite a troca ou devolução em até 7 (sete) dias corridos, contando da data do recebimento do produto;

- Você deve entrar em contato com nossa Central de Atendimento, através de e-mail ou telefone, para solicitar a troca ou devolução do produto.

- Caso o produto apresente algum defeito ou vicio após o prazo de 7 dias do recebimento, mas dentro do prazo de garantia do fabricante, você deverá entrar em contato com a Assistência Técnica do Fabricante conforme dados descritos no rótulo do produto.

 

CONDIÇÕES DO PRODUTO PARA TROCA & DEVOLUÇÃO

Para que a troca ou a devolução do produto seja feita, o mesmo deverá estar nas seguintes condições:

- Na embalagem original;

- Sem indícios de estrago por mau uso;

- A troca ou devolução será efetivada após análise do produto, feita pela nossa área de Logística. O prazo para análise é de até 1 (um) dia útil, contados a partir do recebimento do produto em nosso Centro de Distribuição.

- O prazo para solicitar a troca de um produto com defeito é de até 90 dias corridos contados a partir da data da Nota Fiscal de Compra. Veja as condições para realizar esta troca:

- O cliente ficará isento da taxa de Frete referente à primeira troca ou devolução do produto. A mercadoria será devolvida pelo cliente através do serviço de autorização de postagem em uma agência dos Correios providenciada pela própria Big Artesanato. O código para devolução será enviado ao cliente via e-mail.

 

OPÇÕES PARA TROCA

A troca poderá ser feita por:

- Mesmo produto;

- Troca por produto de mesmo valor conforme seu interesse;

- Troca por produto de valor inferior com a restituição da diferença;

- Vale-desconto no mesmo valor do produto devolvido;

 

CANCELAMENTO DE COMPRA POR INICIATIVA DA BIG ARTESANATO

Os pedidos realizados a Big Artesanato  podem ser cancelados automaticamente quando:

- Houver inconsistência nas informações prestadas no pedido;

- Houver ausência de pagamento do boleto bancário após vencimento;

- Houver  ausência de depósito bancário no prazo de 7 dias;

- O produto solicitado não estiver disponível no estoque da loja. Neste caso, o cliente será ressarcido dos valores pagos pelo produto, sendo utilizada a mesma forma de pagamento da compra original; ou lhe será sugerido outra opção de produto.

- Houver a impossibilidade de envio da mercadoria devido à inexistência do endereço de entrega ou dificuldades de acesso ao mesmo.

Para realizar uma troca ou devolução, você precisa entrar em contato por e-mail atendimento@bigartesanato.com.br enviando uma foto dos produtos com problema.